Governo de Minas realiza busca ativa por quem ainda não recebeu o Bolsa Merenda

Governo de Minas está realizando uma busca ativa, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), para identificar famílias que ainda não foram contempladas pelo Bolsa Merenda. O programa, criado pelo Estado, tem objetivo de reduzir os impactos da paralisação das aulas presenciais nas escolas da rede estadual de ensino, devido à pandemia de coronavírus.

As famílias que se enquadram dentro dos critérios do programa, mas que ainda não conseguiram ar o benefício, têm até esta quarta-feira (18/11) para enviar um questionamento por meio do telefone 155 ou pelo e-mail [email protected].

A Sedese enviou, nos dias 4 e 5/11, SMS a 51.883 famílias de baixa renda, avisando que eram beneficiárias do programa e informando o aplicativo para ter o ao Bolsa Merenda. Outra mensagem foi encaminhada a 56.397 famílias de extrema pobreza que receberam o cartão na primeira fase do programa. Elas devem responder o SMS, o mais rápido possível, confirmando o F, para que o pagamento seja feito novamente pelo cartão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Welcome! in to your

me

Lost

Back to