Morre influenciadora Lorena Torezan Viviani aos 13 anos

Adolescente foi diagnosticada com câncer aos 10 anos e, desde então, tratava a doença
A influenciadora Lorena Torezan Viviani morreu nessa quarta-feira (7) aos 13 anos, informou a família dela em comunicado. A adolescente foi diagnosticada há quatro anos com câncer e tratava a doença no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo.
“Infelizmente venho informar o falecimento da nossa princesa, Lorena”, escreveu a mãe dela, Adriana Lopes, em uma rede social.
Natural de Santa Rita do a Quatro, também em São Paulo, a adolescente descobriu ter câncer em 2020, quando tinha 10 anos – época em que começou a crescer no Instagram com a ajuda de moradores da cidade.
A história de Lorena chegou até a apresentadora Eliana, do SBT, que enviou um vídeo para ela.
A adolescente foi velada até esta quinta-feira (8). Às 9h, o corpo foi sepultado no Cemitério Campo da Paz, também em Santa Rita do a Quatro. Lorena completaria 14 anos em 25 de maio.
Doença
Inicialmente, Lorena ou por sessões de quimioterapia e depois descobriu outro tumor atrás da veia cava – que leva o sangue de volta ao coração. Posteriormente, ela teve metástase, ou seja, a doença se espalhou pelo corpo e chegou até o útero.
No Hospital do Amor de Barretos, a adolescente chegou a receber um tratamento de última geração totalmente gratuito. Como forma de pesquisa, ela foi tratada com um medicamento desenvolvido nos Estados Unidos (EUA).
Rádio Bom Sucesso3261 Posts
0 Comentários